quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Amizade.




Sinto falta das gotas de chuva que caíam nas minhas mãos, a ansiedade de vocês chegarem, a espera, o pensamento longe imaginando o que iria acontecer, imaginando como iria ser… Então de longe vi, fiquei feliz ao chegar, não estaria mais sozinha, mas ainda ansiosa, faltava alguém, que logo mais chegara…As luzes da cidade, os carros e o movimento me davam medo e logo me lembrei de como fui parar ali, o que fiz para estar ali. A noite foi passando e com você me sentia bem, como se nada pudesse estragar, como se ficaria daquele jeito por um bom tempo. Lugar pra dormir? Pra quê? Dormir era o mínimo que naquele momento nós queríamos. Por horas ficamos andando, procurando sabe-se lá o quê, queríamos parar pra olhar pra cada um e conversar, queríamos aproveitar aquela noite pra sorrir e brincar. Não conseguimos o que queríamos, mas não desanimávamos nunca, achávamos sempre um sorriso pra compartilhar, tudo ao redor era motivo pra sorrir, até mesmo o risco de dar tudo errado não nos deixava preocupados. Cansados e ”perdidos” a alguém pedimos força, amiga é amigo, fdp é fdp. A noite estava só começando, pois ao deitar no colchão percebemos que a melhor parte da noite estava começando, ”troca”…Percebemos que a melhor parte da noite estava se iniciando, ”troca”…Percebemos que não estávamos com sono mais kkkkkk
A madrugada ia chegando, ”troca”….a madrugada chegou, ”troca”… um beijo me acordou.
Pergunta…Esse dia voltará?    Gabriella R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Janela de opiniões :)