quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Não pessoal.

Estou apaixonado, mas sei que não deveria estar. 
Apaixonei pela simplicidade, carisma e pelo carinho, mesmo que esse carinho não tenha sido demonstrado a mim.
Em menos de dois dias,
Gravei o olhar, o sorriso, a insegurança, a surpresa no olhar e nos lábios ao receber uma mensagem minha do nada.
Gravei o toque delicado, sincero, inesperado e rápido de suas mãos nas minhas.
Os olhares tímidos, o medo de nunca mais vê-la.
Mas vejo, gravei e sinto o gelo em uma frase, 
A demora de uma resposta.
Sinto medo, 
Pois sei que o que estou sentindo não é tudo e não é forte, mas a ausência do outro já me faz mal.
Queria que desse certo,
Mas sei que não depende do meu bem ou mal querer.

Gabriella R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Janela de opiniões :)